09 SET 2022
Câmara prestigia desfile do bicentenário da Independência

Nesta quarta-feira, 07, o presidente da Câmara de Vinhedo, Nilton Braghetto (PTB), a vereadora Inês da Saúde (MDB) e os vereadores Luiz Vieira (PDT), Márcio Melle (PSDB), Mazinho (PSC), Pastor Léo Fernandes (PTB), Paulinho Palmeira (PODE), Thiago Marra (PSDB) e Tiago de Paula (MDB) prestigiaram o desfile de celebração do bicentenário da Independência do Brasil ao lado do prefeito, dr. Dario Pacheco (PTB) e outras autoridades municipais.

O evento, realizado pela Prefeitura de Vinhedo, aconteceu na Avenida 9 de Julho, no centro da cidade e contou com a participação do Exército Brasileiro, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Guarda Civil Municipal (GCM) de Vinhedo, serviços de Saúde municipal e Grupo de Escoteiros Vinhedo 164, além das fanfarras dos estudantes da Rede Municipal de Educação, representados pelas escolas Dra. Nilza Maria Carbonari Ferragut, Ricardo Junco Neto, André Franco Montoro, Professora Maria do Carmo Ricci Von Zuben, alunos de oficinas da Secretaria Municipal de Esportes e a equipe de karatê das escolinhas municipais, com a medalhista Pan-Americana deste ano, Yasmin Antunes de Souza, e integrantes do Capítulo Dragões Da Juventude N°707 da Ordem Demolay.

O evento foi encerrado com apresentação do Canil da GCM. Na sequência, os grupos Charanga e Banda Ypê Brasil comandaram a festa na Praça Sant’Anna.

Em breve pronunciamento, o presidente Nilton Braghetto considerou que o “Sete de Setembro é uma data que deve ser sempre lembrada, festejada e respeitada por todos nós, pois hoje celebramos a independência de nossa nação, a soberania do nosso país, nossas liberdades e a democracia”.

“Que nosso amor por este país não fique somente em palavras; vamos cuidar, amar e respeitar nosso país, nosso estado e nossa cidade”, finalizou o presidente Nilton Braghetto.

*Matéria editada em razão do período eleitoral nos termos do Ato da Mesa nº 06/2022.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo