16 FEV 2024
PALESTRA
Câmara promove palestra sobre saúde mental no dia 22 de fevereiro
A Câmara de Vinhedo recebe a psicóloga Juliana de Jesus no dia 22 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 10h, para a palestra A importância da Saúde Mental. O evento é gratuito e destinado a servidores públicos de Vinhedo e demais interessados. Para participar, se inscreva neste link.

Juliana de Jesus tem especialização em Saúde Mental pela UNILEYA e formação em Crise e Urgências na saúde mental pela UNASUS, Humanização na Saúde Mental pela WR Educacion, Psicologia Positiva pela CEPPA, entre outras.

A palestra é uma iniciativa da comissão da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) na Câmara de Vinhedo. A A3P é um programa de nível federal, adotado pela Casa, que visa implementar práticas de responsabilidade socioambiental em órgãos e entidades públicas. A Agenda é dividida em eixos temáticos, e as discussões relativas à saúde mental se enquadram no eixo denominado Qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Além disso, a palestra faz parte de uma série de ações promovidas pela Câmara para incentivar o respeito e o cuidado com a saúde mental entre os servidores. Nos últimos anos, o Legislativo tem promovido campanhas e eventos sobre o assunto, como a campanha Setembro Amarelo em 2023, que contou com a palestra de voluntárias do Centro de Valorização da Vida (CVV) e a campanha Janeiro Branco 2023, com realização da palestra Comportamentos Mágicos do Sucesso.

Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo
Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo