Estrutura Administrativa da...

A Câmara de Vinhedo possui no total 39 funcionários, 4 estagiárias e 13 vereadores.

A Lei Complementar 175/2020  institui a Lei Geral dos Servidores Públicos e o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Vinhedo

A Lei Complementar nº 176/2020 dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal, sobre o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores e estabelece normas gerais de enquadramento.

Em sua estrutura, a Casa de Leis vinhedense utiliza a seguinte nomenclatura para os departamentos: Administração, Comunicação Institucional, Contabilidade, Jurídico, LEG, RH, Tesouraria e Controladoria Interna.

Cada gabinete de Vereador conta um (01) Assessor Parlamentar – cargo comissionado de livre nomeação (indicado pelo Parlamentar).

O Legislativo de Vinhedo possui  ainda, dois (02) cargos comissionados de livre nomeação à disposição do Presidente da Casa: Chefe de Gabinete e Diretor Geral.

Quadro de pessoal da Câmara de Vinhedo:

a) Funcionários efetivos: 24

Funcionários regidos pelo regime de CLT: 21