26 JUN 2023
EVENTO
Câmara recebe convite de mobilização contra o suicídio promovida pelo Insanos Moto Clube
Na última sexta-feira (23), representantes do Insanos Moto Clube estiveram na Câmara para convidar os vereadores para o Bonde 3000 Motos, que será realizado no dia 15 de julho, a partir das 8h, em São Paulo. O evento consiste em uma mobilização pela prevenção ao suicídio e valorização da vida com motocicletas percorrendo o trajeto entre a Avenida Olavo Fontoura, na cidade de São Paulo, até o Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo.

Para representar o moto clube, vieram à Câmara o diretor social mundial do Insanos, Diego Faster, o integrante do conselho, Almir Ferrão, o diretor da divisão de Vinhedo, Coelho e o diretor da divisão de Louveira, Beto. Os integrantes foram recebidos no gabinete da Presidência pelo presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PODE), e os vereadores Mazinho (PSC), Pastor Léo Fernandes (PTB) e Thiago Marra (PSDB).

Para participar do Bonde 3000 Motos, basta fornecer de 1 kg de alimento, que será destinado à doação. As inscrições estão disponíveis neste link.

Sobre o Insanos

O Insanos Moto Clube foi fundado na cidade de Osasco – SP e, hoje, está presente em mais de 40 países e conta com 8 mil membros ativos. Trata-se do maior moto clube do Brasil, que tem por base o fiel cumprimento à hierarquia e disciplina.

Mais informações sobre o Insanos estão disponíveis no site do moto clube. Clique aqui.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024