12 MAR 2021
PLANEJAMENTO URBANO
Thiago Marra propõe repintura de sinalização de solo em todas as vias próximas a escolas municipais

O vereador Thiago Marra (PSDB) apresentou indicação essa semana que pede à Prefeitura a repintura de sinalização de solo em todas as ruas próximas a escolas municipais.

O objetivo da medida e garantir a segurança do trânsito próximo às unidades de ensino, dada a grande circulação de pedestres nessas vias, em especial crianças.

A volta às aulas presenciais está prevista para o dia 05 de abril, tornando urgente a execução da medida.

“A solicitação se faz necessária em todas as vias próximas a escolas da rede municipal, pois a sinalização de solo nessas ruas ou estão bem apagadas ou sequer existem. Essa sinalização é fundamental para orientar motoristas e pedestres e, na região das escolas, ela se torna ainda mais importante por conta do alto fluxo de crianças”, explica Thiago Marra.

Fonte: gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra