29 ABR 2024
LIMPEZA PÚBLICA
MANUTENÇÃO URBANA
PLANEJAMENTO URBANO
Vereador Thiago Marra demanda por zeladoria na rua Antônio Conselheiro, no bairro São Thomé
Por meio da Moção de Apelo Nº 382/2024, o vereador Thiago Marra (PODE) solicita a Prefeitura que promova as medidas necessárias para realização da limpeza, conservação e retirada de entulhos e sujeiras no terreno baldio na rua Antônio Conselheiro, na divisa com a creche CEI Turma da Mônica, no bairro São Thomé. A propositura foi aprovada por unanimidade durante a 135ª Sessão Ordinária.

Segundo o parlamentar, as ações requisitadas visam garantir um ambiente seguro, saudável e digno para todos os seus usuários.

“É com grande preocupação que observamos a acumulação de entulhos, lixo e sujeira no local, o que não apenas compromete a estética, mas também representa um sério problema de saúde pública e segurança para os residentes e transeuntes, como também para os alunos da creche”, enfatiza Thiago.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Thiago Marra (PODE)

Thiago Marra
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024