30 MAR 2021
PLANEJAMENTO URBANO
Thiago Marra apresenta Moção de Apelo para construção de passarela de pedestres sobre a Rodovia Miguel Melhado Campos

O vereador Thiago Marra (PSDB) apresentou essa semana Moção de Apelo destinada ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Estado de São Paulo, solicitando a construção de plataforma de pedestres sobre a Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324), que liga Vinhedo ao Aeroporto de Viracopos.

O pedido é para que a passarela seja implantada na altura do acesso ao Distrito Industrial.

“A construção de passarela sobre essa rodovia é uma reivindicação antiga, porém cada vez mais urgente e necessária, já que inúmeros trabalhadores arriscam suas vidas, diariamente, ao tentar atravessar a via para chegarem ao trabalho no Distrito Industrial”, explicou o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Sandro Eduardo Rebecca