13 NOV 2023
SAÚDE
Vereador Rubens Nunes encaminha R$ 80 mil para obras de melhorias na UBS do Jd. Três Irmãos
Atento à necessidade de melhorias na Unidade Básica de Saúde do Jardim Três Irmãos, o vereador Rubens Nunes protocola o envio, por meio de emenda impositiva, de R$ 80 mil para manutenção predial e também para aquisição de móveis para o setor de Odontologia daquela UBS.

Nesta terça-feira, 7, o vereador Rubens Nunes esteve no local, acompanhado do prefeito, dr. Dario Pacheco, e do secretário de Saúde, Milton Ribolli, conversando com servidores e usuários.

“É uma das UBSs mais antigas da cidade, que atende uma região que cresceu muito nos últimos anos. Os recursos serão empregados na melhoria estrutural do prédio, garantindo melhores condições de atendimento à população”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODEMOS)

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODEMOS)
Rubens Nunes
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024