26 ABR 2024
Vereadores participam de entrega de revitalização do Centro Médico
O presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PSD), a vereadora Inês (MDB) e os vereadores Luiz Vieira (REDE), Márcio Melle (PSD), Mazinho (MDB), Nilton Braghetto (PRD), Pastor Léo (PRD), Rodrigo Luglio (MDB), Rubens Nunes (PL) e Val Souza (Republicanos) estiveram no ato de entrega oficial do Centro Médico “Dr. Manoel Matheus Neto” na manhã desta sexta (26) junto do prefeito Dr. Dario Pacheco e do secretário de Saúde, Milton Ribolli.

Conforme informa a Prefeitura, além da pintura “o espaço foi readequado com troca do piso, do telhado, de toda a rede elétrica e com revisão da rede hidráulica. Também foi feita a troca de portas e janelas, instalação de esquadrias, pintura interna das salas e a criação de uma sala de arquivo, possibilitada pela readequação da recepção do prédio”.

“Com atendimento básico em várias especialidades, o Centro Médico é um dos locais mais utilizados pelos vinhedenses e a ampla reforma torna o local ainda melhor para atender a população”, afirma o vereador e presidente da Câmara Municipal de Vinhedo, Paulinho Palmeira.

A vereadora Inês, que exerce a função de apoio operacional no Centro Médico há mais de 20 anos, enfatizou o papel dos colaboradores durante a reforma, agradecendo toda a equipe pela paciência e dedicação ao lidar com os pacientes durante as obras.

Centro Médico “Dr. Manoel Matheus Neto”

O Centro Médico “Dr. Manoel Matheus Neto” funciona diariamente com atendimento especializado em cardiologia, dermatologia, endocrinologia, neurologia, otorrinolaringologia, ortopedia, psiquiatria, pequenas cirurgias, pneumologia, urologia, cirurgia vascular, oftalmologia, reumatologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, nutrição,  atendimento em estomaterapia, procedimentos de enfermagem, eletrocardiografia, ultrassonografia, dispensação de medicamentos, aconselhamento e teste rápido para HIV/aids, sífilis e hepatites virais e atividades educativas.

E ainda oferece a sala de vacinas de segunda a sexta, das 7h30 às 10h30 e das 12h15 às 15h30. Os procedimentos de enfermagem são das 7h às 16h, com horário e dia dos atendimentos de acordo com a rotina estabelecida pela unidade.

Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024