11 SET 2023
SERVIDOR PÚBLICO
Vereador Rodrigo Luglio pede o retorno da Escola de Formação do Servidor Público
O vereador Rodrigo Luglio protocolou a Moção de Apelo nº 926/23 pedindo à Prefeitura que viabilize o retorno das atividades da Escola de Formação do Servidor Público Municipal (EFSPM-Vinhedo), criada pela Lei nº 3.362/2010. A moção foi aprovada por unanimidade durante a 109ª Sessão Ordinária.

“A Escola de Formação do Servidor Público tem como objetivo cuidar da formação geral do funcionário público municipal, promover programas de capacitação, executar projetos educacionais de desenvolvimento e aperfeiçoamento, além de promover cursos de formação para demandas específicas de capacitação, entre outras funções”, diz o vereador.

O parlamentar conclui dizendo que o propósito “é dar continuidade ao processo de trabalho, permitindo a constante atualização dos profissionais da Prefeitura, assim, como da autarquia Sanebavi, contemplando várias capacitações em diversas áreas aos servidores públicos municipais”.
Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio