21 JUL 2023
EVENTO
Palestra gratuita na Câmara sobre inteligência emocional está com inscrições abertas
No dia 18 de agosto, sexta-feira, a Câmara de Vinhedo, em parceria com o Sebrae Vinhedo, promove uma palestra gratuita sobre Inteligência Emocional ministrada pela analista de gestão de pequenos negócios no SEBRAE Campinas, Renata Quintas.

A apresentação é aberta ao público e será realizada no plenário da Casa em dois turnos: às 10h e às 14h, com duas horas de duração cada. Para participar, é necessário se inscrever pelo link, optando por um dos dois horários, até o dia 10 de agosto: https://bit.ly/inteligênciaemocionalvinhedo

Entre os temas abordados na palestra, estão a importância do reconhecimento das emoções para obter melhores resultados; como identificar e analisar atitudes frente a situações do dia a dia para a tomada de decisões; e formas de rever práticas e ações com foco no aprimoramento de competências emocionais. A palestrante, Renata Quintas, é graduada em Gestão Comercial, professora dos cursos e na gestão do programa Empreenda Rápido.

"A frase não é nova, mas ainda é válida para mostrar a importância da Inteligência Emocional: ‘as pessoas são contratadas por suas habilidades técnicas, mas são demitidas pelo seu comportamento’”, destaca o presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira.

Palestra Inteligência Emocional

Dia 18 de agosto, no plenário da Câmara de Vinhedo.

Optar por um dos horários: às 10h ou às 14h

Inscrição até o dia 10 de agosto neste link.

Participação gratuita e aberta ao público.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo