23 JUN 2023
SAÚDE
Vereadores prestigiam posse do novo provedor e membros da Mesa Diretora da Santa Casa de Vinhedo
Na noite desta quinta-feira (22), o presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PODE), a vereadora Inês (MDB), os vereadores Mazinho (PSC), Nilton Braghetto (PTB), Pastor Léo Fernandes (PTB), Tiago de Paula (MDB) e Val Souza (Republicanos) e os assessores José Carlos Severino e Ricardo Testa, representando o vereador Rubens Nunes (PODE), participaram da solenidade de posse do novo provedor, Julliano Douglas Gasparini, e novos membros da Mesa Diretora da gestão do hospital Santa Casa de Vinhedo, no triênio 2023/2026.

A cerimônia aconteceu na Santa de Vinhedo e também contou com a presença do prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco (PTB), de secretários municipais, autoridades da cidade e de municípios vizinhos, membros da Irmandade da Santa Casa de Vinhedo, médicos do corpo clínico, colaboradores do hospital e convidados.

A nova Mesa Diretora é composta pelos seguintes membros: Julliano Gasparini (Provedor); Arthur Biancalana (Vice-Provedor); Paulo Garcia (Primeiro Tesoureiro); Marta Elisa Campos (Segunda Tesoureira); Valmir Gallo (Primeiro Secretário); Paola Marconi (Segunda Secretária); e Tazio Gomiero (Suplente). Os membros eleitos para o Conselho Fiscal foram José Sant’Ana, Alexandre Tasca e Adriano Corazzari. A Suplente do Conselho Fiscal será Cristina Medeiros Zilletti.

Marta Elisa Campos, que foi a Provedora da Santa Casa nos últimos dez anos, permanece na Mesa Diretora no próximo triênio, agora como segunda tesoureira.

O presidente Paulinho Palmeira, na cerimônia, parabenizou o provedor e a nova Mesa. “Fico feliz por estarmos aqui na nossa querida Santa Casa. Precisamos dar vida a ela. De fato, essas pessoas que estão aqui hoje representam a nossa sociedade, mostrando o quão importante é esse patrimônio da nossa cidade, que é a Santa Casa. Saúdo nosso prefeito dr. Dario, médico há 50 anos, uma das pessoas que, inclusive, junto com os demais médicos, engrandeceu nossa cidade por conta dos trabalhos realizados na Santa Casa. Parabenizo o Juliano por assumir a provedoria e a Marta por continuar na administração, mais uma vez, mostrando o exemplo da pessoa que é”.

Outras informações sobre a nova gestão do hospital Santa Casa de Vinhedo estão disponíveis neste link: Santa Casa de Vinhedo elege novo provedor e diretoria – Santa Casa de Vinhedo (santacasavinhedo.com.br)

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo
TAGS: