23 JUN 2023
EVENTO
Presidente Paulinho Palmeira participa da solenidade de passagem de Comando do Policiamento do Interior-2 da Polícia Militar de São Paulo
O presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Paulinho Palmeira (PODE), esteve na solenidade de passagem de Comando do Policiamento do Interior-2 da Polícia Militar do Estado de São Paulo na manhã dessa quinta-feira (22). No evento, assumiu o posto o Coronel PM Adriano Augusto Leão, em substituição ao Coronel PM Rodrigo Eval Arena, que foi para o comando do Policiamento do Interior-9.

A cerimônia foi realizada no Quartel do Comando de Policiamento do Interior-2, em Campinas, e contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Cassio Araújo de Freitas, e várias autoridades regionais.

“Cumprimentei o novo comandante desejando sucesso e a continuidade do brilhante trabalho que exerce no nosso Estado, e, não diferente, na nossa querida cidade de Vinhedo”, disse o presidente Paulinho Palmeira.

O Comandante do Policiamento do Interior-2 conduz a Polícia Militar na cidade de Campinas e mais 37 municípios e é formado por sete batalhões de policiamento e um batalhão de ações especiais de polícia, com quase três mil e oitocentos homens e mulheres.

Fonte: Gabinete da Presidência | vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024