18 JAN 2023
Câmara participa da apresentação do Poupatempo nessa terça
Na manhã dessa terça (17), o presidente Paulinho Palmeira (PODE), a vereadora Inês (MDB) e os vereadores Márcio Melle (PSDB), Mazinho (PSC), Nilton Braghetto (PTB), Pastor Léo Fernandes (PTB), Rubens Nunes (PODE), Tiago de Paula (MDB) e Val Souza (Republicanos) participaram da apresentação do Poupatempo juntamente com o prefeito Dr. Dario Pacheco, secretários, o coordenador regional da Prodesp, Paulo Andrade, e outras autoridades.

A unidade oferece mais de 130 serviços presenciais e outros 260 serviços digitais. O termo de convênio entre a Prefeitura de Vinhedo e o Governo de SP para a instalação da unidade em Vinhedo foi assinado em junho de 2021, ocasião em que estiveram presentes os vereadores Márcio Melle e Thiago Marra (PSDB). Em novembro de 2022, a Câmara de Vinhedo aprovou a implantação e início da operação do Poupatempo por meio do Projeto de Lei nº 132/2022.

Para o presidente, Paulinho Palmeira, “o Poupatempo é um exemplo de trabalho e prestação de serviços e, com a sua chegada, a nossa cidade fica ainda mais completa em atividades oferecidas à população”.

“Temos como premissa encurtar distâncias entre o cidadão e o poder público e trazer a eficácia nos serviços públicos, como vários serviços inovadores que implantamos desde o início do mandato”, afirmou o prefeito Dr. Dario Pacheco durante a apresentação.

Acesso aos serviços:
Funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 50 – Centro
Agendamento de serviços obrigatório pelo site www.poupatempo.sp.gov.br , aplicativo Poupatempo Digital, Totens de Autoatendimento no local e/ou no Assistente Virtual, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo