27 OUT 2023
Vereador Val Souza visita a Central SIM da Capela e confere a restruturação
O vereador Val Souza (Republicanos) esteve na Central Sim da Capela para conferir a reestruturação em andamento no setor de atendimento ao cidadão.  O parlamentar constatou que “em breve, o atendimento na Capela será semelhante ao do Centro. Também, foi possível constatar que está havendo outras inovações, como a substituição dos móveis por uma mobília mais confortável e moderna, além da instalação de um painel de chamadas. Com essa nova estrutura, a estimativa da Prefeitura é de aumentar o atendimento em, pelo menos, 20%. Os serviços que serão oferecidos são os relacionados ao Cartão Cidadão, Protocolo, PAT e a novidade será o atendimento do SEBRAE, voltado ao empreendedor”, enfatizou o vereador.

Além disso, “com a tecnologia de controle de atendimentos, todos os serviços passarão a ser controlados permitindo o estudo e acompanhamento das demandas e necessidades da população da Capela. Por enquanto, de acordo com a gerente de Projeto Mitra, somente é possível saber a quantidade de atendimentos, em relação aos da equipe Mitra, relacionados ao Cartão Cidadão que, em média, são de 900 a mil por mês”, declarou Val Souza.

“Assim, com as inovações em andamento na Central SIM da Capela, que fica localizada na Estrada da Capela, em breve vai ocorrer uma nova inauguração do local. Continuaremos o nosso trabalho, visitando os espaços públicos, assim manteremos uma boa relação com esses trabalhadores e, juntos, proporcionar sempre melhores serviços à população vinhedense!”, finalizou o vereador.

Fonte e Texto: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza