05 MAR 2024
ÁGUA
LIMPEZA PÚBLICA
Luiz Vieira pede informações sobre tubulação na Rua Manaus
O vereador Luiz Vieira (PDT) protocolou o Requerimento nº 4/2024 com questionamentos a respeito da substituição do painel elétrico de acionamento da Bomba nº 2, na Rua Manaus. O requerimento esteve na pauta da 128ª Sessão Ordinária e foi aprovado por unanimidade.

O vereador questiona se “a bomba foi substituída conforme o prometido”. Também pergunta se “há alguma outra ação prevista para evitar que os conhecidos e recorrentes rompimentos na rede de saneamento básico da Rua Manaus voltem a acontecer”. Para ambos pedidos, Luiz Vieira solicita a documentação.

“Faço esses questionamentos considerando o Requerimento nº 56/2023, no qual a Sanebavi afirmou que, em outubro do ano passado, estava prevista a substituição do painel elétrico de acionamento da Bomba nº 2, o que permitiria um acionamento de forma mais gradativa do equipamento elétrico, seguindo a recomendação para prolongar a vida útil das redes adutoras como forma de evitar novos afundamentos da Rua Manaus”, afirma Luiz Vieira.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira