24 JAN 2024
ESCOLAS MUNICIPAIS
INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
Nayla de Souza fiscaliza as escolas públicas de Vinhedo
A vereadora Nayla de Souza (PDT) visitou as escolas da rede pública de Vinhedo, com foco no monitoramento da infraestrutura das escolas de educação infantil e ensino fundamental I e II, conforme informa o seu gabinete.

“Nos meses de outubro, novembro e dezembro, visitei as escolas públicas municipais do município de Vinhedo, exceto as escolas E.M. Professora Antônia do Canto e Silva Cordeiro e E.M. Professor André Franco Montoro que estavam fechadas para reforma. O objetivo principal era fiscalizar e monitorar a infraestrutura dos espaços internos e externos das unidades e dialogar com a gestão escolar a respeito do pacote de reformas do Executivo Municipal. Além disso, o mandato protocolou, aproximadamente, 25 pedidos urgentes à Prefeitura e às secretarias competentes, via moção de apelo e um relatório de infraestrutura das escolas municipais de Vinhedo”, pontua a parlamentar.

“Meu papel como vereadora é também de fiscalizar a cidade e as ações do Poder Executivo. Nós sabemos que as escolas de Vinhedo estão passando por reformas, com acertos e erros. Nesse período já tivemos avanços importantes, graças às nossas visitas. Agradeço a receptividade das gestoras e gestores nas minhas visitas”, comenta Nayla.

Fonte e Texto: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)