10 AGO 2022
SESSÃO ORDINÁRIA
Luiz Vieira aponta a necessidade de melhorias na Rodovia Edenor João Tasca
O vereador Luiz Vieira (PDT) protocolou cinco Indicações com sugestões, direcionadas à Prefeitura, de melhorias na Rodovia Edenor João Tasca. As proposituras foram protocoladas nessa terça, 9, e entram na pauta do Expediente da 66º Sessão Ordinária, que será realizada na próxima segunda, 15.

A Indicação nº 513/2022 aponta a necessidade de instalação de calçadas acessíveis e acostamento na extensão da rodovia, enquanto a Indicação nº 516/2022 sugere o nivelamento de todas as tampas de bueiros com o pavimento asfáltico, especialmente no trecho compreendido entre a rotatória da Av. Flamengo e a rotatória do Cristo.

Para a margem da Rodovia Edenor João Tasca, o vereador solicita que se realize o fechamento de valas e bueiros abertos e a retirada de fios e cabos excedentes na fiação. O apontamento foi feito nas Indicações nº 514/2022 e nº 515/2022, respectivamente.

Por fim, a Indicação nº 517/2022 aponta para a necessidade de instalação de sinalização de trânsito e demais elementos para disciplinar e harmonizar a passagem de veículos e pedestres nas proximidades do espaço recreativo e contra turno escolar Cantinho da Tia Laísa.

Todas as Indicações podem ser encontradas na íntegra no site da Câmara de Vinhedo. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024