24 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vereador Márcio Melle propõe revitalização da Praça João Corazzari, na Barra Funda, com academia ao ar livre

Por meio da Moção de Apelo nº 686/2021, o vereador Márcio Melle (PSDB) propõe à Prefeitura a revitalização da Praça João Corazzari, na Barra Funda.

O parlamentar sugere a implantação de academia ao ar livre, bancos, lixeiras, iluminação pública e parquinho infantil.

“O objetivo da proposta é oferecer uma área de lazer digna para a população do bairro, que hoje sofre com a falta de opções de lazer na região. A implantação das melhorias solicitadas ofereceria lazer com segurança e conforto”, explica Márcio Melle.

Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PSDB)
Márcio Melle
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021