11 ABR 2024
BEM-ESTAR
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vereadora Inês Diogo propõe a criação de espaço para a prática de beach tênis em Vinhedo
Por meio da Moção de Apoio nº 273/2024, a vereadora Inês Diogo (MDB) propôs à Prefeitura de Vinhedo a criação de um espaço destinado à prática de beach tênis na cidade. O pedido prevê ainda que o local seja devidamente equipado e preparado, com estrutura adequada, garantindo assim condições ideais para receber os praticantes do esporte. A moção foi aprovada por unanimidade durante a 131ª Sessão Ordinária.

De acordo com a vereadora, a propositura levou em consideração os seguintes fatores: a crescente popularidade do beach tênis como modalidade esportiva acessível e de fácil aprendizado; a importância de promover a prática de atividades físicas e esportivas para a saúde e bem-estar da população; e a necessidade de diversificar as opções de lazer e entretenimento disponíveis na cidade.

“A criação desse espaço não apenas promoverá a prática esportiva e o convívio social, mas também contribuirá para o desenvolvimento do turismo local, atraindo praticantes e adeptos dessa modalidade esportiva”, ressalta Inês Diogo.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte e texto: Gabinete da vereadora Inês Diogo (MDB)

Inês Diogo