25 NOV 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Thiago Marra indica pintura de “caixa amarela” no cruzamento entre Avenida Independência e Rua Alagoas

O vereador Thiago Marra (PSDB) é autor da indicação nº 1658/2021, que propõe à Prefeitura a pintura de demarcação de área de conflito, a “caixa amarela” que sinaliza aos motoristas que não devem parar o carro entre cruzamentos, na confluência da Avenida Independência com Rua Alagoas.

Essa demarcação já foi pintada em outras vias, como no cruzamento da Estrada da Boiada com Rua Luiz Briski, e tem se mostrado uma forma eficiente de evitar a obstrução do trânsito e garantir o adequado fluxo as vias da cidade.

“Essa é uma forma simples e eficiente de alertar aos motoristas que não podem obstruir cruzamentos. A confluência da Avenida Independência com a Rua Alagoas é muito movimentada, o que reforça a necessidade da ‘caixa amarela’ para desafogar o trânsito”, explica Thiago Marra.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022