24 NOV 2021
SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara aprova contas da Prefeitura referentes ao exercício financeiro de 2019

Por unanimidade a Câmara de Vinhedo aprovou o projeto de Decreto Legislativo nº 11/2021, que trata das contas da Prefeitura Municipal de Vinhedo referentes ao exercício financeiro de 2019.

Ainda seriam votados na noite os projetos de Lei nº 117/2021, que trata da obrigatoriedade de prestar socorro aos animais atropelados no Município de Vinhedo, e nº 120/2021, que dispõe sobre o agendamento telefônico de consultas médicas para idosos, gestantes e pessoas com deficiências em todas as unidades de saúde, porém ambos retirados da pauta da Ordem do Dia em atendimento a pedido de vistas.

Expediente

Na pauta da 38ª Sessão Ordinária da 18ª Legislatura foram apresentados dois projetos de Lei, três projetos de Decreto Legislativo, um projeto de Resolução, um requerimento, 14 moções e 20 indicações.

O único requerimento constante na pauta, de nº 188/2021, foi aprovado por unanimidade. O documento questiona se a atual administração municipal tem respeitado a Lei Ordinária nº 3.923/2020, que veda o uso em veículos, documentos oficiais e em próprios públicos, o uso de logomarcas, slogans, frases, cores ou quaisquer símbolos que identifiquem determinada gestão de governo.

Tribuna Livre

Representando o Movimento Negro de Vinhedo, Nataly Ines da Silva se inscreveu à Tribuna Livre para apresentar as propostas do movimento.

Fonte: Comunicação Institucional CMV