10 AGO 2021
SAÚDE
Rodrigo Luglio propõe construção de UBS na região do Vida Nova I, Vila Savian, Jardim Eldorado e Altos do Morumbi

O crescimento populacional dos bairros do Altos do Morumbi, Jardim Eldorado, Vida Nova I, Vila Savian e arredores, dado o aumento no número de empreendimentos imobiliários, motivou o vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade) a apresentar a Moção de Apelo nº 416/2021  ao Executivo solicitando a construção de unidade básica de saúde (UBS) para atender a localidade.

“Conversei com diversas famílias desses bairros, e muitos são os problemas enfrentados por eles, com destaque especial na área da saúde, principalmente pela falta de unidade básica de saúde para atender a demanda local. Diante desta necessidade, sugiro a implantação de uma UBS nessa região, para que os moradores não precisem mais se deslocar até outras unidades instaladas na Capela para o atendimento”, enfatizou.

Essa região, com bairros que margeiam a Estrada da Capela, é uma das que mais cresce em Vinhedo.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio