01 ABR 2021
Implantação de UBS na Nova Vinhedo é proposta por Chris PC

A vereadora Chris PC (MDB) fez uma indicação para que a Prefeitura Municipal de Vinhedo volte a instalar uma Unidade Básica de Saúde no Bairro da Nova Vinhedo.

Há mais de 10 anos o antigo posto de saúde do bairro foi desativado e os serviços passaram a ser oferecidos no CIS, contudo, com o passar dos anos, a demanda por um posto de saúde no bairro aumentou.

“Moradores me procuraram solicitando que seja instalada uma Unidade Básica de Saúde no bairro, que tem uma demanda muito grande, mas que era bem atendida com o antigo posto de saúde. Como o CIS acumula diversos serviços e está sempre muito movimentado, aqueles que precisam de um atendimento básico são prejudicados por terem que procurar outras UBS em outros bairros.”, afirmou a vereadora.

A indicação será encaminhada ao Prefeito após a próxima sessão ordinária, a ser realizada na segunda-feira, dia 05.

Fonte: Gabinete da vereadora Chris PC (MDB)
Chris Machado