01 ABR 2021
COVID-19
Rodrigo Luglio apresenta requerimento por informações relativas a recursos aplicados no combate à Covid-19 em Vinhedo

O vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade) apresentou o requerimento Nº 56/2021, na última quarta-feira, destinado à Prefeitura, solicitando informações acerca da aplicação de recursos para o combate à Covid-19 em Vinhedo.

O parlamentar pede a discriminação do montante de recursos recebidos pela Prefeitura proveniente de repasses pela Câmara Municipal, governo do Estado e do governo federal, assim como a data de recebimento e origem desses recursos; o montante de recursos oriundos do orçamento municipal aplicados pela Prefeitura; o relatório de gastos/despesas relacionados ao combate à pandemia da Covid-19, discriminando os valores gastos, a finalidade da compra/aquisição, a data da compra e a origem do recurso; e, ainda, qual o valor repassado à Santa Casa de Vinhedo para enfrentamento ao Covid-19 em 2020 e até a presente data, com o devido detalhamento da origem dos recursos.

“Há um esforço muito grande de diversas frentes, incluindo dessa Casa de Leis, para repassar recursos à administração municipal para combater a Covid-19, porém, precisamos ter informações detalhas de quanto foi e ainda será aplicado pela Prefeitura com essa finalidade, para fiscalizarmos esse serviço e até para que possamos juntos pensar em melhores estratégias para proteger nossa comunidade”, explicou Rodrigo Luglio.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio