25 MAR 2021
Chris PC pede instalação de coberturas no lado externo do CASM e UBS Bela Vista

A vereadora Chris PC (MDB) apresentou Moção de Apelo ao Prefeito para que sejam instaladas coberturas no lado externo do CASM e da UBS Bela Vista.

O motivo para o apelo é o fato de que, desde o início da pandemia, como forma de evitar aglomerações e permitir um distanciamento maior entre os usuários dos serviços de saúde prestados no CASM e na UBS Bela Vista, poucas pessoas podem esperar pelo atendimento na parte interna das unidades de saúde, já que o espaço é pequeno, no caso da UBS, e no CASM não está sendo permitida a entrada na farmácia.

Da  forma como está sendo feito o atendimento, as pessoas ficam esperando do lado de fora, ficando sujeitas às intempéries, como sol forte e chuva. Assim, a espera causa muito desconforto aos pacientes que, por vezes, são idosos, mães com criança de colo e gestantes.

“Precisa ser feita uma proteção para as pessoas que aguardam atendimento. Esperar no sol e na chuva é complicado, não tem onde se proteger e muita gente fica exposta. Por esse motivo, estou fazendo um apelo ao prefeito para que tome providências para ajudar às pessoas a terem um atendimento digno, sem tanto desconforto. Sujeitar as pessoas à espera por um serviço de saúde sem nenhum tipo de proteção pode agravar a condição daqueles que estão com a saúde debilitada.”, salientou a vereadora.

Fonte: Gabinete da vereadora Chris PC (MDB)
Chris Machado
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024