08 MAR 2021
2021
Vereador Rubens Nunes cobra da Prefeitura a limpeza do mato nos córregos Sterzeck e Cachoeira

Nesta semana, em visita a diversos bairros da cidade, o vereador Rubens Nunes (PODE) constatou mais uma vez a ineficiência da Prefeitura em proceder com a roçagem do mato no município. Dois pontos em específico chamaram bastante a atenção, o Córrego Sterzeck, na Vila Milanez e no Jardim Três Irmãos; e o Córrego Cachoeira, no Jardim Nova Canudos.

“O prefeito Dr. Dario insiste em dizer que a Secretaria de Serviços Municipais está trabalhando com menos da metade do efetivo, mas ao que parece, ele não sabe que a roçagem e recolha do mato cortado são feitos por uma empresa terceirizada, ou está sendo omisso em fiscalizar o cumprimento do contrato”, criticou o vereador Rubens Nunes.

Na segunda-feira, dia que o vereador Rubens Nunes esteve no local, o mato praticamente encobria todo o Córrego Sterzeck na passagem pela Vila Milanez. Na Rua Montevidéu, que passa ao lado do córrego, há também amontoados de lixo e entulho. E mais abaixo, na Praça Geraldo Thomé, já no Jardim Três Irmãos, por onde segue o leito do córrego, também tem bastante mato.

Em outro ponto, no Jardim Nova Canudos, problema parecido. Muito mato na margem do Córrego Cachoeira, do lado da Avenida Ana Lombardi Gasparini, chegando a quase 1 metro de altura. “Em todos esses casos, apresentamos Moções de Apelo para que o prefeito Dr. Dario pare de dar desculpas e comece a cuidar da cidade, pois é isso que a população espera”, concluiu Rubens Nunes.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)

Autor: Vereador
Rubens Nunes