27 FEV 2024
SESSÃO ORDINÁRIA
Em sessão ordinária, vereadores aprovam 76 moções
Durante a 127ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda (26), os vereadores aprovaram, por unanimidade, as 76 moções passíveis de votação que constavam na pauta. A maioria delas são pedidos de melhorias para diversos setores da cidade, como infraestrutura urbana, saúde e educação.

Os projetos de Lei que constavam na pauta da Ordem do Dia receberam pedido de vista, acatado por 10 votos favoráveis e dois contrários e, por isso, não foram votados. São eles: PL nº 144/2022, que propõe a instituição do Dia Mundial da Luta contra as Mudanças Climáticas; PL nº 15/2023, que propõe instituição da Semana de Conscientização sobre vagas exclusivas de Estacionamentos no Município; PL nº 31/2023, que institui a Semana do Lixo Zero em Vinhedo; e, por fim, o PL nº 34/2023, que propõe a imunidade do corte da árvore Jequitibá Rosa na cidade.

A Câmara ainda recebeu os projetos de Lei nº 11/2024, nº 12/2024 e nº 13/2024 do prefeito, que serão analisados por comissões na Casa e, se tiverem parecer favorável, serão votados em outra sessão.

A gravação completa da 127ª Sessão Ordinária está disponível no vídeo abaixo e no canal da Câmara no YouTube. Clique aqui para assistir.

As proposituras apresentadas na Sessão estão disponíveis no site da Câmara.

Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo