25 MAR 2024
SESSÃO ORDINÁRIA
Vereadores aprovam supressão de registro em conselho de classe como exigência para o cargo de controlador interno na Câmara
Durante a 131ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda (25), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Complementar nº 1/2024, que suprime a exigência do requisito de registro em conselho de classe para o cargo de controlador interno visto que o diploma em nível superior nos cursos especificados é suficiente para garantir o serviço profissional.

Três requerimentos de informação foram igualmente aprovados por unanimidade. O Requerimento nº 8/2024 traz a solicitação de informações sobre o plano de ação de combate à dengue no município. O Requerimento nº 9/2024 levanta questionamentos a respeito da colocação de cobertura na parada de ônibus localizada na Rua Humberto Pescarini. Por fim, o Requerimento nº 10/2024 questiona se as atividades culturais e esportivas dos programas da Prefeitura de Vinhedo serão suspensas durante a realização da 60ª Festa da Uva.

As moções passíveis de votação que constavam na pauta também foram aprovadas por todos os parlamentares.

A gravação completa da 131ª Sessão Ordinária está disponível no vídeo abaixo e no canal da Câmara no YouTube. Clique aqui para assistir.

As proposituras apresentadas na sessão estão disponíveis no site da Câmara.

Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo