06 DEZ 2023
Nayla De Souza manifesta apoio às auxiliares de Educação Infantil
A vereadora Nayla de Souza (PDT) protocolou a Moção de Apoio nº 1.402/2023 às auxiliares de Educação Infantil do município pela mobilização em prol de melhorias e garantias trabalhistas para a categoria. A propositura também foi assinada pelo vereador Luiz Vieira (PDT) e aprovada, por unanimidade, em votação destacada na 122ª Sessão Ordinária.

“As justas demandas são apresentadas há muitos anos pelo conjunto das auxiliares e pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Vinhedo. Precisamos ouvir e valorizar as equipes gestoras e as servidoras e servidores que trabalham todos os dias na Educação de Vinhedo. A moção foi assinada por mim e pelo vereador Luiz Vieira em apoio às demandas que os Auxiliares apresentaram em reunião pública no dia 23 de novembro de 2023, no Plenário da Câmara dos Vereadores de Vinhedo, para a qual foram convidados todos os vereadores. Essas demandas são muito justas e são apresentadas há muitos anos”, afirmou a vereadora.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza