22 NOV 2023
SAÚDE
Emenda impositiva de autoria do vereador Val Souza possibilita compra de veículo ao Instituto Ser com Amor
Por meio da Emenda Impositiva nº 16/2022, protocolada para o exercício financeiro de 2023, no valor de R$ 100 mil e de autoria do vereador Val Souza (Republicanos), o Instituto Ser com Amor adquiriu um novo veículo. “Na manhã de ontem (21), estivemos realizando a entrega de um veículo Oroch – Renault 2022/2023 ao instituto. Essa é mais uma ação, que também faz parte do nosso trabalho como vereador, destinando verbas às Instituições de nossa cidade, por meio das Emendas Impositivas”.

“O ‘Instituto Ser com Amor’ oferece apoio à população vinhedense que esteja passando pelo tratamento do câncer, ou que já tenha passado, bem como aos seus familiares. Localizado na Rua 9 de Julho, 763 – Jardim Planalto, os acolhidos possuem atendimento multidisciplinar, além de contar com atividades terapêuticas e educacionais em grupo. Atualmente são 100 pessoas atendidas e 30 familiares”, informa Val Souza.

“Sabemos bem do quanto esse trabalho faz a diferença na vida das pessoas, pois um dos meus filhos teve um câncer em 2005 e passou por momentos difíceis em relação ao transporte, então, nos colocamos no lugar dessas pessoas. Nesse momento, tão especial, contamos com a presença da fundadora e atual presidente do Instituto, Paloma Costa, do prefeito, dr Dario Pacheco e das colaboradoras, Adriana, Carmen, Alexandra e a Ana Karina”, afirma o vereador.

“Parabenizamos o Instituto, aos seus colaboradores, voluntários e a todos que contribuem de alguma forma, na realização desse nobre trabalho! Agradecemos o apoio do Executivo, representado pelo prefeito dr. Dario Pacheco, que também fez questão de participar da entrega do veículo! Conte sempre com o nosso mandato!”, finaliza Val Souza.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza