25 OUT 2023
FINANÇAS
LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
SAÚDE
Vereadores se reúnem para encaminhar verbas de emendas impositivas ao Lar da Caridade e à Santa Casa de Vinhedo
Na tarde desta quarta (25), o presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PODE), e os vereadores Márcio Melle (PSDB), Pastor Léo Fernandes (PTB), Rodrigo Luglio e Tiago de Paula (MDB) estiveram na Prefeitura para acompanhar o encaminhamento de verbas previstas em emendas impositivas ao Lar da Caridade e à Santa Casa de Vinhedo. O prefeito Dr. Dario Pacheco conduziu o encaminhamento junto dos parlamentares presentes e de secretários municipais e representantes da entidade e da irmandade.

Ao Lar da Caridade, foram destinados R$ 91 mil para a aquisição de itens como poltronas, computadores, micro-ondas, entre outros, através da emenda impositiva nº 10/2022. A propositura é de autoria da vereadora Inês (MDB) e dos vereadores Rodrigo Luglio, Nilton Braghetto (PTB), Márcio Melle, Mazinho (PSC), do presidente Paulinho, Pastor Léo Fernandes, Tiago de Paula, Thiago Marra (PSDB) e Val Souza (Republicanos).

Para a Santa Casa de Vinhedo, o valor encaminhado foi de R$ 175.384,61, dividido entre duas emendas: a de nº 77/2022, que destina R$ 100.384,61 para a reforma de dois leitos da Santa Casa; e a de nº 45/2022, que encaminha R$ 75 mil para a compra de celulares, tablets e impressoras de etiqueta. Ambas são de autoria da vereadora Inês Diogo e dos vereadores Mazinho, Pastor Léo Fernandes, do presidente Paulinho Palmeira e Tiago De Paula.

Tais emendas impositivas foram protocoladas em 2022, através do Projeto de Lei nº 118/2022, que corresponde à Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro municipal de 2023. As outras emendas impositivas estão disponíveis na íntegra no site da Câmara. Basta clicar neste link para acessar.

Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo