17 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Vereadora Nayla de Souza visita a associação AFETO para atividade de fiscalização
Na última terça-feira (11), a vereadora Nayla de Souza (PDT) realizou uma visita à Associação Filantrópica Esperança para Todos (AFETO), entidade conveniada à Prefeitura de Vinhedo.

“Nosso Gabinete em Movimento continua em todas as entidades conveniada do nosso município. Na última semana, estivemos na AFETO, na região da Nova Vinhedo. Fomos bem recebidas pela Mara, coordenadora geral da unidade. Eu já conhecia o trabalho, mas a visita foi importante para entender os espaços, a relação com o Executivo e a história da entidade”, relatou a vereadora.

“Continuamos, essa semana, visitando e fiscalizando as entidades conveniadas com a Prefeitura. Um trabalho fundamental para os vereadores e vereadoras”, diz Nayla de Souza.

Em fevereiro, os vereadores aprovaram por unanimidade os projetos de Lei nº 3/2023 e nº 6/2023, que destinam R$ R$ 19,7 milhões às entidades conveniadas.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza