27 OUT 2021
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Nayla de Souza parabeniza Central de Formação e Mídias (CEFORMI) pela realização do 3º FIC Vinhedo

Na última terça-feira, 26 de outubro, a vereadora Nayla de Souza (PDT) protocolou uma moção de congratulações à Central de Formação e Mídias (CEFORMI) da Secretaria Municipal de Educação pela realização do 3º Festival de Inovação e Criatividade de Vinhedo - Edição FIC Vacinado. O vereador Luiz Vieira (PDT) foi coautor da moção.

A moção de congratulações tem como finalidade reconhecer e incentivar iniciativas de relevância para a cidade. A vereadora escolheu utilizar essa ferramenta para reconhecer os trabalhos da CEFORMI na organização do 3º FIC Vinhedo.

O FIC é organizado conjuntamente pela CEFORMI, pela Secretaria Municipal de Educação, pela Prefeitura de Vinhedo e pela Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa. A sua terceira edição, FIC Vacinado, foi realizada de forma inteiramente virtual, sendo transmitida pelo canal do Youtube da CEFORMI, e disponibilizado publicamente: https://www.youtube.com/c/CEFORMIVinhedo. O site do FIC Vinhedo também contém maiores informações sobre o evento: https://ficvinhedo.com.br/.

"Precisamos ressaltar os esforços da CEFORMI pela ampliação do acesso de crianças, adolescentes e jovens da rede municipal de ensino às novas tecnologias de informação e às tendências nacionais e mundiais de contato com a aprendizagem criativa", disse Nayla. "Além disso, a Central cumpre seu papel de subsidiar a formação contínua de profissionais da rede municipal de ensino", concluiu a vereadora.

A moção será votada na próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 3 de novembro, quarta-feira.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza
Luiz Vieira