27 OUT 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Em encontro com vice-governador, presidente Nilton Braghetto reitera necessidade de duplicação da Miguel Melhado Campos
O presidente da Câmara de Vinhedo, Nilton Braghetto (PTB), a vereadora Inês (MDB) e os vereadores Mazinho (PSC), Pastor Léo Fernandes (PTB) e Val Souza (Republicanos) solicitaram ao vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (Democratas), urgência na duplicação da Rodovia Miguel Melhado a partir do município de Vinhedo. A solicitação foi feita durante evento realizado em Indaiatuba, com a presença do prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco (PTB) e diversas autoridades da região.
“Como integrante da Comissão Especial do Parlamento da RMC para acompanhando das obras naquela estrada, fiz questão de reiterar a necessidade de duplicação também no trecho que passa por Vinhedo”, explica o presidente Nilton Braghetto.
A pauta do evento, realizado na manhã de terça-feira (26), estava centrada no anúncio do investimento de R$ 70 milhões na construção da barragem do rio Piraí em Indaiatuba, mas a comitiva parlamentar de Vinhedo esteve ao lado do prefeito municipal reiterando, além da necessidade de duplicação da estrada que liga Vinhedo ao Aeroporto de Viracopos, também a concessão de outorga para que Vinhedo, Valinhos e Louveira possam retirar água do Rio Atibaia em Jundiaí, por meio de um consórcio público
“São pedidos que vão melhorar consideravelmente a qualidade de vida da nossa população, seja na área de mobilidade urbana quanto na área de abastecimento”, considerou o prefeito dr. Dario Pacheco.
“Precisamos de segurança para nossos motoristas e para nossa população. Estou dialogando com vereadores de outros municípios da região e vamos, com diálogo, ajudar o Executivo a buscar essa melhoria para a segurança da nossa gente e benefício do nosso Distrito Industrial”, finalizou o presidente Nilton Braghetto.

Fonte: Gabinete da presidência |Vereador Nilton Braghetto (PTB)