23 AGO 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Tema de moção do vereador Paulinho Palmeira, obras no trecho da interligação Vinhedo-Valinhos começam em dez dias

A Prefeitura anunciou que em dez dias iniciará os trabalhos para conclusão das obras da interligação da Av. Independência com a Av. Joaquim Alves Correa, na divisa Vinhedo-Valinhos. Os vereadores Paulinho Palmeira (PODE) e Mazinho (PSC) são autores de Moção de Apelo que cobrava a realização do serviço.

A obra será realizada em um trecho de aproximadamente 150 metros, que apesar de curto, vinha comprometendo todo o trabalho já desenvolvido pelas duas cidades para desafogar o trânsito das Avenida dos Andrada e Castelo Branco.

“Fiquei feliz com o término do processo administrativo e logo os motoristas das duas cidades terão mais segurança e rapidez para se deslocar entre os municípios, aliviando o trânsito pesado que se forma nos horários de pico”, afirma Paulinho Palmeira.

Cruzamento

As atenções do vereador Paulinho Palmeira voltam-se agora para o cruzamento da Av. Independência com Avelino Capellato, perto dessa obra.

“Esse cruzamento já é movimentado e com a interligação concluída deve aumentar o fluxo de veículos. Para antecipar a solução, já solicitei à Prefeitura estudos para melhorar a sinalização de trânsito nesse local, com faixas de pedestres e até em um semáforo, se for o caso”, afirma o vereador, que já encaminhou documento propondo o serviço ao Executivo.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Pastor Léo Fernandes