26 JAN 2024
TRÂNSITO
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Luiz Vieira solicita melhorias na região do bairro Casa Verde
O vereador Luiz Vieira (PDT) protocolou as indicações nº 26/2024, nº 35/2024 e nº 41/2024 solicitando à Prefeitura diversas melhorias para o bairro, além de estudos de engenharia de tráfego e mobilidade urbana para tornar o acesso viário mais seguro.

“Conforme relatos de usuários o acesso às ruas Piratinins, Botocudos e o cruzamento com a Estrada da Capela têm gerado grande insegurança, sobretudo nos horários de pico. Sendo assim, faz-se necessário uma intervenção pública para que a mobilidade urbana naquele local seja condizente com o fluxo diário de pedestres e motoristas, de maneira a garantir mais segurança, caminhabilidade, passagens de pedestres, acessibilidade e todos os demais elementos necessários para a boa e harmoniosa convivência nos modais de transporte”.

Já sobre o pedido de melhorias e zeladoria o vereador explica que “devido a fissuras no asfalto, a infiltração de água tem contribuído para o crescimento e proliferação de mato no local, atrapalhando o trânsito de pedestres e acarretando manutenção continua. A solução para o problema seria recapear novamente e realizar de forma contínua a zeladoria urbana nas ruas do bairro”.

As solicitações serão apresentadas na volta do recesso da Câmara Municipal, na sessão do dia 5 de fevereiro.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte e Texto: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)

Fonte:  Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira