25 MAR 2024
ESTACIONAMENTO
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Vereador Thiago Marra pede estacionamento e área de descanso no Distrito Industrial
O vereador Thiago Marra (PSDB) protocolou a Moção de Apelo nº 244/2024 pedindo à Prefeitura que realize estudos para instalação, no Distrito Industrial, de estacionamento para caminhões com área de descanso e banheiros com chuveiros para uso dos caminhoneiros que ali permanecem, muitas vezes por dia, a espera de carga ou descarga. A moção foi aprovada por unanimidade durante a 129ª Sessão Ordinária.

Conforme o vereador relata “esta é uma demanda antiga, que visa uma área de descanso para os motoristas e assistentes, ou seja, um local de parada estratégico para os caminhoneiros que trabalham no Distrito Industrial para que eles possam descansar após horas de viagem nas rodovias. Isso contribui para a segurança viária ao impedir que o motorista dirija exausto e disciplina o trânsito do Distrito Industrial”.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte e Texto: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)

Thiago Marra