05 ABR 2024
MANUTENÇÃO URBANA
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Emendas impositivas do vereador Luiz Vieira viabilizam a instalação de pontos de ônibus
O vereador Luiz Vieira (PDT) destinou R$ 26 mil para a aquisição de um ponto de ônibus para a Estrada da Capela e R$ 20 mil para um ponto de ônibus na Estrada Estadual Vinhedo-Louveira, próximo à entrada da Vila Gallo, por meio das emendas impositivas nº 62/2022 e nº 64/2022. Recentemente, a Prefeitura de Vinhedo concluiu a instalação destes dois equipamentos.

“Eu já peguei muito ônibus no ponto da Vila Gallo e sei que todos os dias tem muita gente aguardando ali, debaixo de chuva e de sol, onde só existia uma placa com a demarcação, nunca com uma cobertura. Em 2022, eu encaminhei uma verba para resolver essa situação e, por uma série de fatores, somente na última semana, o ponto foi instalado”, afirma Luiz Vieira. Ambas as emendas foram protocoladas junto ao Projeto de Lei nº 118/2022, referente ao exercício financeiro de 2023.

Ainda em relação ao ponto da Vila Gallo, o parlamentar comentou, durante a 132ª Sessão Ordinária, que há “pela frente a necessidade de melhorar o entorno do ponto, com mais acessibilidade, calçadas e iluminação, mas é uma alegria poder subir nesta Tribuna e celebrar essa melhoria tão importante para um bairro que merece tanto e que há tanto tempo estava aguardando, que é a Vila Gallo”.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)

Luiz Vieira