20 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vereador Paulinho Palmeira pede iluminação para academia ao ar livre instalada ao lado do campo da Vila João XXIII

O vereador Paulinho Palmeira (PODE) solicitou à Prefeitura a instalação de iluminação da academia ao ar livre existente ao lado do campo de futebol no Centro Esportivo e Recreativo Avelino Cardozo, na Vila João XXIII.

Essa é uma academia bem procurada pelos moradores e a iluminação oferecerá mais segurança para quem prefere utilizar o local à noite, hoje praticamente impossível.

Outro motivo alegado pelo vereador junto à Prefeitura é que, com a diminuição do número de contaminados pelo coronavírus, tende a crescer o número de pessoas buscando a academia ao ar livre, e o horário noturno é sempre procurado por quem trabalha o dia inteiro, além da temperatura mais amena.

Além dessa solicitação parcial, o vereador Paulinho Palmeira vem atuando junto à Prefeitura para que o Centro Esportivo seja todo revitalizado. O vestiário do campo, por exemplo, logo será reformado para receber as atividades esportivas do campo. O vereador solicitou também à Guarda Municipal mais rondas noturnas na região.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira