15 JUN 2021
OBRAS PÚBLICAS
Paulinho Palmeira reitera que não cansará de buscar, junto ao Executivo, o término da interligação com Valinhos e a canalização do córrego Bom Jardim

No seu pronunciamento durante a 20ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 14, o vereador Paulinho Palmeira (PODE) destacou novamente dois assuntos que se arrastam já há algum tempo, e reforçou que a Prefeitura deve se empenhar para resolve-los rapidamente, em benefício da população.

O primeiro tema trata da interligação da Av. Independência com a Av. Joaquim Alves Corrêa, em Valinhos.

“Lutamos por essa melhoria desde 2013, quando fizemos uma Moção de Apelo ao governador de São Paulo pedindo a obra.  Agora já fizemos outra Moção de Apelo à Prefeitura, eu e o vereador Mazinho, para que termine a obra. Sinceramente não entendo como um trecho tão curto, cerca de 150 metros de obra, pode demorar tanto. O lugar está perigoso e já houve acidente”, afirma.

O segundo assunto, por sua vez, trata do estudo para canalizar ou tubular a transposição do Córrego Bom Jardim, no bairro Caixa D’ Água, que abastece a Represa I, para acabar com o desperdício de água no trajeto e o assoreamento constante da Represa I.

“Se não fizermos essa obra vamos continuar enxugando gelo. É a areia e a terra que descem do Córrego Bom Jardim que resultam no assoreamento da represa, sem contar o desperdício de água no caminho, em um período tão difícil em termos de abastecimento. Só espero que essa obra não demore tanto quanto a revitalização da passarela do Canudos, que já se arrasta há cerca de oito anos”, afirma o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024