18 JAN 2024
MOBILIDADE URBANA
PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL
Presidente Paulinho Palmeira visita as obras de asfaltamento e interligação da Rua Montevidéu
O presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PODE), apresentou as moções nº 681/2021, nº 858/2022 e nº 947/2022 pedindo à Prefeitura que realizasse a pavimentação asfáltica, construção de calçadas e adequação do córrego Sterzeck na Rua Montevidéu, no Bairro Jardim Três Irmãos. Conforme informa o gabinete da presidência da Casa, a Prefeitura está atendendo ao pedido, prosseguindo as obras no local.

“Lutamos e hoje estamos felizes pelo Poder Executivo estar fazendo esta importante obra de mobilidade urbana que proporcionara aos moradores das regiões do Jardim Três Irmãos, Vista Alegre, Nova Vinhedo e a toda comunidade melhores condições no fluxo de veículos naquela região da cidade”, afirma Paulinho Palmeira.

“Complementando essa ação da Prefeitura, estão sendo feitas obras de infraestrutura na Rua Anésio Marciano, que está geograficamente na sequência da Rua Montevidéu, ligando as duas vias e viabilizando o acesso até a Estrada da Boiada, também solicitadas pelo meu mandato”, explica o vereador.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte e texto: Gabinete da Presidência | vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Fonte: Gabinete da Presidência | vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira