15 JUN 2021
SERVIÇOS
Vereador Rubens Nunes cobra planejamento conjunto da Prefeitura e CPFL para poda de galhos em locais de interferência na rede elétrica

Parlamentar também busca junto à empresa melhorias gerais no serviço prestado à população vinhedense

O vereador Rubens Nunes (PODE), atento às falhas recorrentes no sistema de distribuição de energia elétrica em Vinhedo, cobra da CPFL ações práticas para melhorar o serviço prestado à população vinhedense. Além disso, o parlamentar acionou a Prefeitura para que, em conjunto com a empresa, estabeleça um plano de trabalho visando a poda adequada de galhos que interferem na fiação.

“Os problemas são comuns em locais mais arborizados, onde a vegetação e a fiação dividem o mesmo espaço, como no Jd. Panorama. Por esse motivo, estou apresentando uma Moção de Apelo à Prefeitura para que, juntamente com a CPFL, faça um levantamento dos locais onde há mais interferências dos galhos na rede elétrica e que, também, seja elaborado um plano de trabalho para a poda adequada dessa vegetação, evitando danos no cabeamento. Essa programação deverá ser enviada para a Câmara”, destacou o vereador.

Além da Moção de Apelo, o vereador Rubens Nunes vai protocolar junto ao prefeito, Dario Pacheco, ofício para que o Executivo, dentro da sua prerrogativa, acione a CPFL para que a empresa preste serviço de melhor qualidade à população vinhedense, disponibilizando local adequado para atendimento aos moradores, e que mantenha no município um contingente de funcionários suficiente para atender as demandas que são apresentadas, tomando providências para evitar as constantes quedas no fornecimento de energia elétrica, entre outras medidas em prol do usuário.

“As reclamações são constantes e não vemos da CPFL o devido respeito com a população de Vinhedo. Na semana passada, por exemplo, tivemos regiões da cidade que ficaram de um dia para o outro sem energia elétrica. Isso é inadmissível. Imagina alguém com problema de saúde que depende de equipamentos eletrônicos. Vamos seguir cobrando até que o município tenha a devida atenção por parte dessa empresa”, concluiu o vereador Rubens Nunes.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024