AO VIVO: 136ª Sessão Ordinária | 18ª Leg. | 29.04.2024

11 ABR 2024
INFRAESTRUTURA
OBRAS PÚBLICAS
Vereadores participam de entrega da obra de revitalização da Praça do Aquário
Foto Noticia Principal Grande
Primeira parte das obras de revitalização da Praça do Aquário foi entregue nesta quarta-feira (10)
Na tarde desta quarta-feira (10), o presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PSD), a vereadora Inês Diogo (MDB) e os vereadores Márcio Melle (PSD), Mazinho (MDB), Nilton Braghetto (PRD), Pastor Léo Fernandes (PRD), Rubens Nunes (PL), Thiago Marra (PODE) e Val Souza (Republicanos) participaram da cerimônia de entrega da primeira parte das obras de revitalização da Praça José Melle, popularmente conhecida como Praça do Aquário, junto com o prefeito dr. Dario Pacheco e secretários municipais.

A primeira etapa da revitalização da praça incluiu a substituição do piso, composto por blocos intertravados e drenantes; a implementação de grama, arbustos e árvores; e a reforma dos banheiros, conforme informa a Prefeitura.

O presidente do Legislativo destaca a satisfação de “ver a revitalização de um dos espaços mais bonitos da cidade e preferido por muitas famílias vinhedenses para suas caminhadas e lazer, por ser agradável, arborizado e tranquilo. Renovado, é ponto obrigatório para quem visita Vinhedo”.

“Praça do Aquário”

O local é oficialmente denominado “Praça José Melle”, com nomeação instituída em 1990 pela Lei Municipal 1.701/1990.

Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo