14 JUN 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Alvo de indicações de vereador Paulinho Palmeira, sistema viário na região do Vista Alegre recebe visita de prefeito e secretários municipais

O vereador Paulinho Palmeira (PODE) intermediou na semana passada uma visita do prefeito Dario Pacheco, dos secretários municipais Ricardo Benfica, de Obras, e Ricardo Arantes, de Transportes e Defesa Social, para, em conjunto com a síndica do Condomínio Vista Alegre, Cristina Catelano, buscarem soluções para o sistema viário na Estrada da Boiada na região de acessos ao residencial. Também participou do encontro o vereador Pastor Léo Fernandes (PTB).

Paulinho Palmeira é autor da indicação nº 221/2021, que propõe adequações no trânsito em frente à portaria do condomínio.

Foram discutidas e analisadas algumas questões visando a melhora do trânsito e nos acessos ao condomínio. Na oportunidade, o vereador Paulinho também solicitou providências para adequar o acesso da Rua Anésio Marciano, que passa ao lado da padaria, para quem quer entrar à esquerda na Estrada da Boiada sentido centro. Há um canteiro central na frente dessa rua e um acesso de retorno pouco antes, que acaba sendo utilizado irregularmente pelos motoristas, aumentando o risco de acidentes para quem quer economizar o retorno mais próximo.

“Creio que logo teremos uma solução, pois há interesse da prefeitura e do Condomínio Vista Alegre em buscar melhores soluções para o trânsito local, sempre em busca da segurança das pessoas”, afirma o vereador Paulinho Palmeira.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024