28 ABR 2021
LIMPEZA PÚBLICA
Vereador Rubens Nunes cobra a concretagem de vielas, limpeza e manutenção geral no Jardim Florença

Na Moção de Apelo encaminhada ao prefeito constam também pedidos para recuperação asfáltica

Após visita ao Jardim Florença na última segunda-feira, 26, o vereador Rubens Nunes (PODE) apresentou uma Moção de Apelo à Prefeitura cobrando uma série de ações para o bairro, incluindo a concretagem de vielas, manutenção e limpeza geral e operação tapa-buracos em diversas vias. As demandas atendem solicitações da população local.

“Percorri praticamente o bairro todo, como tenho feito nas demais regiões da cidade. Fiz um relatório dos principais problemas e pedidos dos moradores e encaminhei ao prefeito, Dario Pacheco, para que, por meio dos seus secretários, tome as devidas providências. Algumas delas, inclusive, pelo que soube, já estão em andamento. As demais seguiremos acompanhando e cobrando”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Entre os problemas apontados pela Moção de Apelo, em relatório apresentado ao Executivo já na segunda-feira, estão dois grandes buracos na Rua Attílio Pó, que vinham aumentando de tamanho a cada chuva, estando, inclusive, sinalizados com cabos de vassoura pelos próprios moradores, de forma provisória, para evitar acidentes. Foram solicitados reparos no asfalto também em outros pontos do Jardim Florença.

Outro motivo de reclamação, a limpeza pública precisa de atenção especial naquela região. Em alguns pontos, como na Rua João Miguel Pafaro, foram encontrados montes que estão sob o asfalto há muitas semanas.

As vielas também necessitam de intervenções. O parlamentar solicitou a limpeza e concretagem desses sistemas, em especial de duas delas, localizadas nas ruas João Miguel Pafaro e Henrique Pó.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024