14 FEV 2024
LIMPEZA PÚBLICA
RECAPEAMENTO ASFÁLTICO
SAÚDE
Vereador Tiago de Paula pede medidas de infraestrutura e lazer no bairro Vila Fontaine
O vereador Tiago de Paula (MDB) protocolou as moções nº 108 e 113 solicitando à Prefeitura que realize obras de recuperação asfáltica e que promova uma ação de limpeza e conservação dos terrenos públicos do bairro Vila Fontaine. O parlamentar também foi autor da Moção nº 117/2024, onde pede a construção de uma praça com academia ao ar livre e bancos no terreno público localizado entre as ruas Nice e Marselha, também no bairro Vila Fontaine.

“Atendendo a pedido de moradores da Vila Fontaine, estive no bairro na última quinta-feira. Diante das demandas, peço ao Executivo municipal, através das proposituras, a providência para os pedidos apresentados pelos moradores, dentre as quais estão as melhorias no asfalto das Ruas Marselha Rua Nice. Além disso, também solicito podas e roçagem de vegetação em áreas comuns do bairro e a instalação de iluminação e academia ao ar livre para a prática de exercícios físicos por moradores”, diz o vereador Tiago de Paula.

Em relação à construção da praça com academia ao ar livre, o parlamentar destaca que a medida “possibilitará momentos de descanso e socialização, fortalecendo os laços comunitários e incentivando a integração entre os vizinhos”.

Quanto ao pedido de recapeamento, Tiago de Paula pontua que a ação “não apenas proporcionará mais segurança e conforto aos moradores, mas também contribuirá para a valorização imobiliária e o desenvolvimento socioeconômico local”.

"Tenho dedicado o mandato e meu gabinete nas ruas de Vinhedo, visito bairros e converso com a população, entendo que só assim poderemos contribuir para uma cidade cada vez mais desenvolvido", finaliza o vereador.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Tiago de Paula (MDB)

Fonte: Gabinete do vereador Tiago de Paula (MDB)