28 ABR 2021
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGRICULTURA
Durante sessão, Márcio Melle destaca a reabertura e pede apoio ao comércio local

Durante a 13º Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 26, o vereador Márcio Melle (PSDB) comentou sobre o retorno gradual e seguro das atividades presenciais no município, e destacou a importância de prestigiar o comércio local, adquirindo produtos e serviços de estabelecimentos de nossa cidade.

O parlamentar destacou que esses estabelecimentos comerciais permanecem há anos em nosso município distribuindo renda e movimentando a economia, gerando mais riquezas, empregos e mais desenvolvimento.

“A pandemia ainda não acabou e, agora mais do que nunca, o comércio de Vinhedo conta com o seu apoio para continuar fazendo a diferença na economia e na qualidade de vida de nossa cidade. Comércio aberto é sinônimo de saúde e de liberdade”, enfatizou Márcio Melle.

Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PSDB)
Márcio Melle
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024