28 ABR 2021
Nilton do Foto Nelson acompanha trabalhos programa Vinhedo Cara Limpa

Vereador é autor de diferentes proposituras que solicitam serviços contemplados pelo programa

Nessa semana o vereador Nilton do Foto Nelson (PTB) acompanhou os trabalhos do programa Vinhedo Cara Limpa na Rua Rancho Fundo, na Vila Pompéia.

O parlamentar é autor de indicações contempladas pelo programa, como as indicações nº 811/2021, 833/2021, 840/2021 e 841/2021, que pedem, respectivamente, reparos no asfalto da Rua Dom Nery, na Planalto; limpeza geral, poda de mato e retirada de areia do lago da Praça do Aquário; realização de operação tapa-buraco na confluência das ruas Benedito Sudário e João de Barro Neto, na Capela; e recolhimento de carros abandonados na Rua Teodoro S. Pisone, no Jardim Miriam, e na Rua São Paulo, na Nova Vinhedo.

O programa Vinhedo Cara Limpa consiste em um trabalho contínuo de limpeza e manutenção na cidade, que está sendo realizado por mais de 50 trabalhadores, entre servidores e funcionários de empresa de limpeza pública contratada pela administração municipal. Os trabalhos contemplam manutenção de pavimentação asfáltica, como a realização de operações tapa-buraco; recolhimento de entulhos e podas; limpezas de ruas e espaços públicos; entre outros serviços corriqueiros.

Durante o acompanhamento dos trabalhos de limpeza e manutenção na Rua Rancho Fundo, que incluiu a limpeza do córrego que passa pela via, Nilton do Foto Nelson esteve acompanhando do secretário de Serviços Davilson Antunes.

“Estarei acompanhando os serviçoS do programa Vinhedo Cara Limpa regularmente, esperando que sejam atendidos os pedidos de minha indicação e outras solicitações antigas de moradores de diferentes bairros”, enfatizou o vereador Nilton do Foto Nelson.

Fonte: Gabinete do vereador Nilton do Foto Nelson (PTB)
Nilton Braghetto
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024