19 MAR 2021
SAÚDE
Vereadora Nayla de Souza apresenta Moção de Apelo à Prefeitura para regularização da oferta de medicamentos nas farmácias municipais

Nessa sexta-feira, 19, a vereadora Nayla de Souza (PDT) elaborou Moção de Apelo para que a Prefeitura regularize medicamentos nas farmácias municipais. A propositura também foi assinada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Paixão (PDT), e pelas vereadoras Chris PC (MDB) e Inês (MDB).

"Nós temos recebido mensagens de cidadãs e cidadãos falando sobre a falta de medicamentos nas farmácias municipais. A oferta desses produtos deve ser regularizada com urgência, como as tiras-teste Accu-chek Active para medição de glicemia em pessoas diabéticas", afirmou a vereadora Nayla.

O documento será registrado na Câmara de Vinhedo na próxima semana, quando o Expediente Legislativo estiver protocolando eletronicamente as proposituras.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024